Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Veterinários com preço acessível

Quando você tem um bichinho de estimação, é necessário cuidar muito bem da saúde dele. Isso inclui visitas ao veterinário sempre que o animal estiver doente ou ferido, além, é claro das vacinas. O ideal é você ter o veterinário de sua confiança, de preferência perto da sua residência para facilitar o transporte.
O custo de tratamentos veterinários nem sempre é acessível para todo mundo, não significa que você pode negligenciar os cuidados que o seu pet precisa. Pensado nisso, nesse artigo escrevemos sobre algumas universidades de medicina veterinária que fazem atendimento ao público:

1. Universidade de São Paulo (USP): A triagem é feita durante a semana das 08h até 13h. Durante a triagem, é feito uma avaliação do bichinho para ser encaminha para consultas agendadas. O valor varia de acordo com a necessidade e a especialidade. Contato: 3091-1244.

2. Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU): O hospital atende animais de pequeno porte. Tem especialidades: felinos, nefrologia, dermatologia, oncologia, ortopedia, entre outros. Sem horário agendado. Valor: 55,00. Contato: 3759-0629

3. Universidade Metodista de São Paulo: atende no período das 8h às 13h com distribuição de senhas limitadas. Período noturno e sábados somente com horário agendado. A clínica tem as especialidades: Animais silvestre, dermatologia e oncologia. Valor da consulta: 75,00. Contato: 4366-5301.

5. Universidade Anhanguera – Hospital em São Bernardo: Atendimento das 8h até 22h para animais de pequeno e grande porte com agendamento prévio. O hospital também trabalha com castração e vacinação. Valor da consulta: 35,00. Contato: 4362-9064.

4. Universidade Santo Amaro:   A triagem ocorre durante a semana e retorno deve ser agendado. Tem especialidades para animais silvestres, cirurgias e castração a baixo custo. Valor: 55,00. Contato: 2141-8858.

Além disso, a cidade de São Paulo conta com dois hospitais públicos Anclivepa com unidades na zona Norte e zona Leste. Nesses hospitais são atendidos animais cujo os responsáveis estão vinculados aos programas governamentais de assistência como: Bolsa família e Renda mínima. Serão atendidos somente com RG, CPF e comprovante de residência do município de São Paulo.



MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá


Nenhum comentário:

Postar um comentário